30 de agosto de 2012

Mães de azul, será que também dá sorte?


 

 

 

 

  


Geralmente as mães de noiva preferem vestidos com cores mais intensas para mostrar toda a alegria que estão sentindo! O azul fica bem em quase todo mundo, dependendo da gama do azul, além de ser uma cor quase clássica. Dos mais claros que ficam mais alegres e chamativos até os mais escuros como marinho, que dão um ar de sobriedade e elegância.

A Leila preferiu um modelo ombro só com a saia toda em babadinhos. Ele é de organza de seda, bem clean no corpo e um bordado bem suave na faixa, com arremate de flor no ombro com mesma organza e mesmos bordados da faixa.



A Lenise escolheu também um modelo com menos detalhes para poder explorar mais o brincão. O vestido foi construído em mousseline de seda apenas com uma gola torcida em tule de seda tingido no mesmo tom.



A Cristina preferiu um modelo de shantung de seda com detalhes de fitas em mousseline degradê pelo corpo e super laço no ombro só.



A Suzana também escolheu um modelo ombro só todo em tafetá de seda pura italiano. O laço era muito estiloso, enorme! E o modelo mais sereia combinou muito com o estilo dela.



Um comentário:

  1. Minha mãe tbm casou com um azul Carol, lembra?!
    Vou te mandar uma foto depois! :))

    Ela está maravilhosa de linda!

    ResponderExcluir