18 de março de 2014

Noivas Inesquecíveis do Cinema



O mundo dos sonhos muitas vezes anda lado a lado com as produções hollywoodianas. Com vestidos que vão do clássico ao moderno, muitas atrizes eternizaram personagens que se casaram na ficção e ditam tendências para as noivas que buscam seu vestido ideal. Ao pensar em cinema e casamento, impossível não lembrar da atriz Julia Roberts no filme Noiva em Fuga, a primeira de nossa lista, com dois modelos diferentes. Difícil eleger o mais bonito!


Outra noiva que deu o que falar foi Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker em Sex and The City. Assinado pela estilista inglesa Vivienne Westwood, o vestido é uma boa inspiração para as noivas mais modernas e ousadas!


Agora vamos de casamento em dose dupla! O filme Noivas em Guerra exibiu lado a lado as personagens de Anne Hathaway e Kate Hudson, amigas de infância que entram em crise ao descobrir que marcaram a cerimônia para o mesmo dia. Os dois modelos foram criados pela Vera Wang.


Voltando bem mais no tempo, Elizabeth Taylor estrelou a primeira versão de O Pai da Noiva, no auge dos seus 17 anos de idade. Desenhado pela figurinista Helen Rose, o vestido é um clássico no mundo cinematográfico.


Para fechar a lista não poderia faltar a musa atemporal Audrey Hepburn. Vivendo uma balconista que se transforma em modelo internacional no filme Cinderela em Paris, Audrey usou um vestido com cinturinha marcada e saia balonê assinado por Hubert de Givenchy.


Fotos de Divulgação dos Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário