11 de fevereiro de 2014

Tênis, o acessório da vez!



Despojado, confortável e peça chave na moda urbana, o tênis vem ganhando um novo espaço no mundo fashion. Isso ficou evidente nas passarelas da alta-costura de primavera/verão 2014 em Paris, onde Karl Lagerfeld surpreendeu a todos colocando a modelo Cara Delevingne vestida de noiva com um tênis nos pés fechando o desfile da Chanel. 


Entre os looks de festa, tênis bordados com flores, pedras, paetês e rendas. Mas a moda não toma conta só das passarelas europeias. No Brasil, em especial no Rio de Janeiro, é bem fácil ver vestidinhos super estilosos acompanhados de tênis de todos os tipos. Aqui no atelier mesmo a moda já vem ganhando adeptas e duas #noivasdacarol foram precursoras e investiram na tendência.


Uma delas é a Samara Mancebo. Ela usou um tomara que caia de cetim de seda italiano off white com sobreposição de várias camadas de tule rebordado com point desprit em off white e nude. O modelito romântico ganhou personalidade com o All Star, usado no making off, no final da festa e no ensaio Trash The Dress.  


A noiva Priscilla Anton também apostou em um All Star estilosíssimo. A ousada faixa azul marinho arrematada por um super laço do mesmo tom, deu um toque bem moderninho ao vestido. Para combinar fizemos aqui no Atelier um cadarço no mesmo tom para o tênis e salpicamos mini pérolas, deixando um efeito bem delicado.


Fotos do desfile da Chanel: Style.com
Fotos da noiva Samara Mancebo: João Salamonde
Fotos da noiva Priscilla Anton: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário