13 de novembro de 2012

Letícia Loureiro - 28 de julho de 2012



A Letícia usou um vestido tomara que caia de cetim de seda italiano off white
Com a saia toda trabalhada em camadas como se saissem uma de dentro da outra
Sobreposição de renda italiana toda rebordada com pedrarias, cristais e pérolas
Formando blusa que depois ela tirou e ficou apenas com o tomara que caia
Deixando transparência na pele com as mangas longas e costas inteiras com botões
A renda também foi usada nas camadas internas da saia combinando com a blusa
Detalhe de faixa e laço nas costas e fita de tule toda de pedrarias no coque



  

  

 



 

 















Cerimônia na Nossa Senhora do Monte do Carmo
Festa no Jockey Victória
Fotos da Juliana Pessoa
Cerimonial da Flávia Cavaliere
Make do João Velasquez

3 comentários:

  1. Carol!! Qta emoção em rever este momento construído com tanta alegria!!
    Obrigada por vc c seu carinho e profissionalismo ter conseguido reproduzir o lindo vestido idealizado pela Letícia,minha querida filha.
    Vale a pena ressaltar q vestido da noiva foi sucesso absoluto e q o vestido da mãe da noiva tb!!!!
    Bjs,sucesso e saudades
    CRi$TINA

    ResponderExcluir
  2. Carol, Zizi, Ju e Ana!!!

    Muito obrigada! Vocês foram sensacionais! Aliviaram minhas angustias, solucionaram minhas dúvidas, tornaram realidade meus sonhos!
    Carol, você entrou na onda da minha grinalda e conseguiu confeccionar a grinalda mais linda do mundo!
    O vestido foi um sucesso! Alias, o meu vestido e o da minha mãe foram super elogiados!!!
    (Cadê foto do vestido lindão de mommy?!)

    O casamento foi um sucesso. Uma vez li que para ter sucesso numa festa de casamento, além de muito amor entre o casal, a escolha dos profissionais é essencial... E eu escolhi os melhores: Atelier Carol Hungria, Flavia Cavaliere, João Velasquez, Juliana Pessoa, Delfim Moreira e Edu Filmes!!!!

    Enfim, só tenho um comentário a fazer: Atelier Carol Hungria - "Where dreams come true"!

    Muitos beijos. Muita saudade!
    Lele

    ResponderExcluir
  3. Ela está linda, deslumbrante e feliz.
    Muitas Felicidades

    ResponderExcluir