22 de novembro de 2011

14 horas com Paulo Herédia - CarolHungria


Não sou muito fã de escrever aqui no blog, sempre prefiro colocar o nosso trabalho mostrandos alguns dos vestidos de noivas que fazemos para inspiração.

Essa sempre foi a proposta, mas hoje quero muito compartilhar com vocês o trabalho que nós fizemos com o Paulo Herédia, fotógrafo maravilhoso, e que ficou lindo! 

Chamei ele para passar o dia com a gente, clicando tudo o que se passava no Atelier e ele fez um post contando um pouquinho como foi.

Sem contar o vídeo, que mostra em movimento todos os nossos detalhes. Apesar da especialidade ser fotografia, o Paulo está se arriscando em pequenos clipes.

É bem legal para quem não conhece o Atelier e para quem conhece também ver um pouquinho mais os bastidores do nosso trabalho, como os vestidos de vocês vão nascendo.

3 comentários:

  1. A Carol Hungria é incrível!!! E passar 14 horas no atelier...acho que seria o sonho de toda noiva, né? Ela é talentosa, educada, carismática, humilde....e muito mais! O atelier é lindooooo...pra onde a gente olha a gente ve uma foto...

    Só posso dizer que to morrendo de saudades! E que tem que ter o episodio 02 em breve! :)

    QUe estilista! :)

    Muito obrigado mais uma vez pelo carinho e pelo convite!

    Um beijo grande em você e sua equipe incrivel!

    Paulo Herédia

    ResponderExcluir
  2. Sou fã, muito fã!! No episódio 02 posso passar para dar uma paquerada e filar um cadinho da Carol e equipe e do Paulo Herédia?:) ADORO os 2!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol..que lindo o vídeo. AMEI..me deu uma saudade das minhas provas..de vc..do atelier..nossa!
    Também adorei a sua frase.. "A moda passa..mas o estilo é eterno". É isso!
    Beijos querida.
    Marina.

    ResponderExcluir